sexta-feira, 13 de setembro de 2013

E foram felizes para sempre

Faz amanhã uma semana que os meus amigos Pedro e Alexandra se casaram. Não faço parte das "malucas por casamentos", mas este era um pelo qual estava ansiosa, no bom sentido, claro.

Para além dos laços de amizade, o casamento foi num sítio absolutamente LINDO e super inspirador: a Pateira de Espinhel, perto de Águeda.

Ah, e claro, fui eu e a minha tia a fazer todas as lembranças de casamento. :)

Foi a nossa segunda vez a fazer lembranças de casamento, o que nos deu imenso gosto, principalmente a mim porque foi para grandes amigos. Amigos esses com muito bom gosto, pois os sabonetes dão lembranças de casamento bem originais e úteis, acima de tudo. E toda a gente gosta de levar brindes num casamento, não é verdade? :)



 Os noivos mais Rock 'n' Roll de sempre. Sem discussão.

 
Alexandra, a noiva mais aswesome de sempre

 A beleza natural da Pateira de Espinhel

 O local para casamentos mais lindo que já vi cá em Portugal

Houve pinhatas para crianças como atividade, uma ideia super original deste casamento. Queria mostrar-vos esta imagem do coração que, na realidade, são as impressões digitais dos noivos sobrepostas. Não giro e original? Também dos convites de casamento mais originais de sempre.




Os brindes de casamento da NatusPurus! Que giros que ficam neste cestinho, não ficam? :)

 Utilizámos diferentes aromas nos sabonetes. Tal como os noivos, gostamos de diversidade e assim sempre dá uma opção de escolha aos convidados. Carregadinhos de ervas naturais, óleos essenciais e azeite extra-virgem super benéfico para a pele, estes sabonetes artesanais e naturais esperam ter correspondido às expectativas dos noivos e dos convidados. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário