terça-feira, 6 de agosto de 2013

Novo na NatusPurus: velas decorativas de gel

Já cá não vínhamos fazer um post como deve ser há muito tempo. Demasiado tempo, se me permitem adicionar. 
Não é que tenhamos andado paradas, mas às vezes com a pressa e a necessidade de atualizar o Facebook, acabamos por nos esquecer deste cantinho que nunca deixou de nos ser tão querido.

Ainda não tinha mostrado aqui, portanto, as nossas novas velas! Para além das de soja, agora temos também de gel com decorações. 

Nem imaginam o cheirinho! Sim, eu sei que dizemos sempre isso, mas não deixa de ver verdade. :)



Ervilha de Cheiro


Lavanda


Algas Marinhas


Lavanda


Algas Marinhas


Manga


Rosas


Cereja


Gostaram? Eu sou suspeita, já sei, mas gosto muuuito. Se quiserem colocar-nos algumas questões ou fazer encomendas contactem-nos via Facebook ou enviem-nos um e-mail para natuspurus@gmail.com.

2 comentários:

  1. Eu gosto tanto da vossa lojinha <3
    O meu lindo sabonete do Fight Club cheira TÃO bem!

    ResponderEliminar
  2. Que bom, Maria, muito obrigada! <3
    Ainda dura? Quando precisares de outro, diz. :D
    Eheheh.
    Beijinho*

    ResponderEliminar