terça-feira, 20 de agosto de 2013

Faz hoje um ano (PARABÉNS A NÓS!)

Faz hoje um ano que isto tudo começou. Faz hoje um ano que fomos completamente à descoberta a um workshop divertidíssimo em Ermesinde, mas que, em princípio, nada mais seria que isso: uma tarde divertida a aprender uma atividade nova.
Mas descobrimos os princípios básicos de como fazer sabonetes artesanais e faz hoje um ano que tudo começou. Que as primeiras ideias se formaram nas nossas cabeças, que comprámos os primeiros materiais mal pusemos os pés no chão depois do comboio que nos trouxe de volta ao Porto depois do workshop de sabonetes.

O início foi assim tão simples.

O resto foi acontecendo. Fomos criando, primeiro sabonetes artesanais, depois mais produtos naturais, fomos descobrindo novos locais, novos métodos, novos ingredientes quase mágicos e fomos também conhecendo pessoas maravilhosas ao longo deste ano. Fomos à televisão também, o que nunca acharíamos possível há um ano atrás. 

Toda a dimensão que temos hoje nos parecia longínqua há precisamente um ano, tal como tantas outras coisas.


Portanto, estamos de parabéns. Por todo o nosso trabalho, dedicação e por nunca termos deixado morrer o sonho mesmo existindo adversidades e alguns obstáculos. Mas fazem parte, já todos sabemos. :)

Portanto, PARABÉNS A NÓS! 

(E parabéns ao meu papá que também faz anos hoje!)






Não se esqueçam de fazer like no Facebook. Nós agradecemos o miminho. :)

2 comentários: