quinta-feira, 2 de maio de 2013

Reflexões acerca da ida à RTP

O dia amanheceu solarengo, tal como pedi em silêncio ontem à noite e como faço sempre que tenho alguma coisa especialmente importante marcada para o dia seguinte. O sol anima-me como mais nada tem o poder de o fazer (bem, com exceção de um ou dois vídeos particularmente hilariantes do youtube). Confesso que tenho andado com imensa sorte ultimamente e o facto de ter estado este sol e calor espetaculares, só o confirmou.

Bem, como vocês sabem, hoje foi o Dia D, o dia em que fomos à RTP gravar o programa para o qual fomos entrevistadas. Penso que agora já podemos revelar o nome do programa: Portugal Aqui Tão Perto. É um programa que mostra "as boas ideias, os grandes eventos e as melhores histórias" de Portugal e as emite nos canais internacionais da RTP. 

Passar na RTP Internacional é uma honra GIGANTE com a qual não contávamos e, acreditem, foi difícil conter o entusiasmo durante mais de uma semana desde que nos foi feito o convite. Parece que adivinharam as nossas intenções de alcançar outros mercados. Já tínhamos tido um primeiro contacto nesse sentido- nomeadamente para Angola-, mas ambas concordamos que, como ainda somos um projeto muito "bebé", ainda temos muito espaço para crescer dentro de Portugal. Mas o que interesse é que as sementes estão semeadas e, figurativamente, só esperamos que continue a chover.

A entrevista em si correu super bem e foi, acima de tudo, divertidíssima para nós. A apresentadora Cláudia Almeida garantiu que o ambiente assim fosse e por isso deixamos-lhe o nosso agradecimento, inclusivé pela sua simpatia e amabilidade. O mesmo é válido para os técnicos de som, imagem, restante crew, cabeleireiras, make-up artists- que fizeram um trabalho impecável-, RP, D. Maria do Céu e João Paulo Meneses.

Um grande, grande Obrigada da nossa parte.
(esperamos que tenham gostado dos sabonetes de oferta!) :D





Nós à saída da RTP.
Esta é para um dos álbums do Facebook. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário