domingo, 10 de fevereiro de 2013

NatusPurus Entre...Gatos!

Hoje foi um dia muito especial para mim.


O Pet Festival teve lugar na FIL, em Lisboa, desde o dia 8 (sexta-feira), até hoje, domingo, dia 10 de fevereiro e tive o prazer de estar presente na barraquinha da Associação EntreGatos


Acreditem que os gatinhos que lá estavam era as coisinhas de quatro patas mais meigas e que mereciam donos cinco estrelas para a vida toda. Não sei se todos os que hoje lá estiveram foram adotados, mas espero que sim e vou andar sempre a visitar a página da EntreGatos à espera de notícias e finais felizes. 


Estes são alguns dos gatinhos que lá estavam (e se calhar ainda estão disponíveis) para adoção:






Durante o tempo que estive hoje na FIL tive tempo para pensar- já que eles não o conseguem fazer- na sorte que têm os meus gatinhos em terem a casa e os donos que têm. Às vezes adorava que eles tivessem noção da sorte que tiveram na vida. Podiam agora ser eles no lugar dos que estava hoje para adoção, mas não; têm-nos a nós, que sentimos que precisamos mais deles do que eles de nós. 


 Sinto-me super feliz por ter contribuído para uma causa na qual acredito e para a qual continuarei a contribuir sempre que puder. Os sabonetes NatusPurus Especial EntreGatos continuarão a reverter 1€ por sabonete para esta associação. Não deixem de contribuir!






Estes são os meus. Todos os dias penso em como são felizes um com o outro e connosco. <3


Sem comentários:

Enviar um comentário